Cariacica tem 61 vagas de emprego no Sine

abr 2, 2017

As agências do Sine-ES terão 141 vagas de trabalho à disposição dos desempregados capixabas a partir desta segunda (03). Quem está à procura de uma vaga para inserção ou reposicionamento no mercado de trabalho pode procurar uma agência do Sistema Nacional de Emprego para cadastrar o currículo. As unidades oferecem vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

Só na agência de Cariacica são 61 vagas. Nas demais unidades há ofertas para técnico de informática, pintor, cobrador, vidraceiro, confeiteiro, costureira, vendedor, entre outros.

Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades de emprego anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Para conferir o horário de funcionamento e endereço das unidades acesse: https://setades.es.gov.br/agencias

SINE CARIACICA/ES

Ajudante de Carga e Descarga (PCD) – 01

Atendente de Telemarketing (PCD) – 40

Costureira de Máquina Overloque – 03

Costureira em Geral – 03

Desossador – 10

Farmacêutico – 01

Vendedor Porta a Porta – 02

Vidraceiro Colocador de Vidros –  01