Home Espírito Santo Coronavírus: carros de som continuam nos bairros com a mensagem “fiquem em casa”
Coronavírus: carros de som continuam nos bairros com a mensagem “fiquem em casa”

Coronavírus: carros de som continuam nos bairros com a mensagem “fiquem em casa”

0

Carros de som, acompanhados de viaturas da Guarda Municipal, estão percorrendo os bairros de Vitória informando sobre a necessidade de as pessoas ficarem em casa diante da ameaça de propagação da pandemia do coronavírus.

Neste sábado (21), os carros circularam por dezenas de bairros da capital, entre eles Itararé, Bairro da Penha, São Benedito, Santa Martha, Alagoano, São Pedro, Nova Palestina, Maruípe, Tabuazeiro, São Cristóvão, Resistência, Santo André, entre outros.

Além dos carros de som, equipes da Guarda Municipal circularam pelos bairros com agentes emitindo o alerta para ficar em casa.

A mensagem dos carros de som pede que as pessoas evitem os locais públicos, como praças, praias, parques, calçadão, e que permaneçam isoladas em casa. O comunicado orienta também para que as os moradores de Vitória com sintomas liguem para o Fala Vitória 156, e moradores de outras cidades do Estado para o 136. O alerta reforça ainda a necessidade de higienizar as mãos com frequência.

Confira o comunicado:

Prefeitura de Vitória: alerta coronavírus.

Atenção, morador, pedimos a todos que não saiam de casa para ir às praias, parques, praças, parquinhos, calçadão, academias populares e outros espaços públicos. Proteja-se e ajude-nos a proteger também a sua família.

Para evitar a transmissão do coronavírus de pessoa para pessoa, é muito importante que você fique em casa nesse momento.

Lembrando ainda que, antes de ir a um pronto atendimento ou unidade de saúde, ligue para o Fala Vitória 156 se você for morador de Vitória ou para o telefone 136 para quem mora em outro município.

Não esqueça: a maneira mais eficiente de evitar e controlar o mais rápido possível essa pandemia é ficar em casa adotando também todas as medidas de higiene.

A Prefeitura de Vitória conta com a sua colaboração.

tags:
WhatsApp chat