Feirão de negociação de dívidas da Serra distribui cinco mil senhas

jul 9, 2017

Quem não conseguiu agendar um horário para atendimento no Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Serra terá outra chance. Nesta segunda (10) também haverá distribuição de senhas, paralelamente ao Feirão, que começa na segunda e segue até sexta.

As senhas vão ser distribuídas a partir das 8 horas, na Faculdade Doctum, em Laranjeiras, onde será realizado o Feirão.

No total, serão cerca de 5 mil atendimentos. Na hora de pegar a senha, o consumidor poderá optar pelo dia e período (manhã ou tarde) em que deseja ser atendido. Se sobrarem senhas, elas voltarão a ser entregues na terça e assim por diante.

Para retirar uma senha, será preciso apresentar CPF e comprovante de residência. É importante frisar que a senha é pessoal e intransferível, estarão relacionadas ao CPF do consumidor. Serão entregues apenas duas senhas para cada CPF. O Feirão é destinado, preferencialmente, para os moradores da Serra, mas pessoas de outros municípios também poderão participar.

A 3ª edição do Feirão vai contar com a participação de nove empresas. São elas: Dacasa Financeira, Banestes, AgoraCred, Avista, Claro, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú/Unibanco e EDP Espírito Santo.

As participantes vão oferecer, dependendo do caso, descontos de até 90% nos juros e multas, reparcelamento dos débitos e outras condições facilitadoras aos clientes. No ano passado, o Feirão do Procon da Serra movimentou quase R$ 8 milhões de recursos em dívidas abatidas e recolhidas.

Vale ressaltar que a negociação é somente para consumidor que tenha dívida com as empresas participantes. Não haverá negociação de dívidas de impostos da prefeitura, como IPTU, por exemplo.

Confira a lista das empresas participantes: Dacasa Financeira; Banestes; AgoraCred; Avista; Claro; Banco do Brasil; Bradesco; Itaú/Unibanco; EDP Espírito Santo.

Feirão de renegociação de dívidas

Quando: 10 a 14 de julho

Horário: das 8h às 17 horas

Entrega de senhas: na segunda-feira (10), às 8 horas.

Local: Faculdade Doctum, em Laranjeiras