Iases abre processo seletivo para nível superior

out 31, 2017

Os interessados em ingressar no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) devem ficar atentos: a partir desta terça (31), começam as inscrições para o processo seletivo de nível superior do local. As vagas são para a Região Metropolitana da Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.
Os contratos serão temporários e terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados a critério do Iases, uma única vez e por igual período. As vagas são para cadastro de reserva com carga horária de 40 horas semanais, para os cargos de assistente jurídico socioeducativo; assistente social socioeducativo e pedagogo socioeducativo. Os salários são de R$ 4.232.
As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, das 10 horas desta terça-feira (31) até às 17 horas do próximo dia 9 de novembro.
Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes ao processo seletivo, serão comunicados por meio do site www.selecao.es.gov.br e/ou publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.