Inadimplente tem oportunidade de quitar dívida com desconto a partir desta quarta

dez 1, 2015

DívidasA partir desta quarta-feira (2)  quem estiver devendo e quiser tentar um acordo para pagamento pode participar da 5ª edição do Feirão Recupere seu Crédito. O evento acontece na Fábrica de Ideias (antiga Fábrica 747), em Jucutuquara, Vitória e vai oferecer descontos e condições especiais para o consumidor quitar dívidas atrasadas e terminar o ano com o nome limpo. O evento vai até domingo (06). A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas sejam atendidas por dia.

Organizado pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, o feirão vai reunir 26 empresas e instituições, entre elas: Agoracred, Avon/Fast, Banestes, Cesan, Casas Bahia, Casas Santa Terezinha, Cartão Avista, Dacasa Financeira, EDP (distribuidora de energia elétrica do Estado), Itapuã e Lojas Mercadão.

“O consumidor terá a oportunidade de negociar diretamente com o seu credor, o que aumenta as chances de um acordo mais satisfatório para ambas as partes. Cada empresa vai oferecer uma proposta individualizada, com o objetivo de facilitar a conversa e proporcionar um bom resultado ao final do acordo”, afirmou o presidente da CDL Vitória, Carlo Fornazier.

Segundo o gerente operacional da entidade, Geraldo Calenzani, a novidade deste ano é que o feirão será realizado até domingo. “Nas edições anteriores, o atendimento era feito de terça-feira a sábado, mas como muitas pessoas também trabalham aos sábados, neste ano vamos iniciar o evento na quarta-feira e estender até domingo, para facilitar a vida dos consumidores”, explicou.

Até novembro último, havia 576.687 pessoas inadimplentes no Espírito Santo, totalizando 1.730.062 registros no banco de dados do SPC.

Os consumidores ainda terão a oportunidade de assistir a minipalestras sobre planejamento financeiro familiar e controle de gastos.

SERVIÇO

Feirão Recupere seu Crédito

Data: a partir de amanhã até domingo (02 a 06/12)

Horário: de amanhã a sábado (02 a 05/12), das 10 às 19 horas, e no domingo (06/12), das 9 às 13 horas

Local: Fábrica de Ideias da Prefeitura Municipal de Vitória

Endereço: Av. Vitória, s/nº, Jucutuquara (antiga Fábrica 747)