Home Últimas Incêndio destrói loja na Vila Rubim, em Vitória
Incêndio destrói loja na  Vila Rubim, em Vitória

Incêndio destrói loja na Vila Rubim, em Vitória

0
0

Um incêndio destruiu uma loja de couros e tecidos na Vila Rubim, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (20). O fogo que começou por volta das 16h foi controlado por volta das 18h, segundo os bombeiros. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe. O Corpo de Bombeiros informou por meio de nota que conseguiram impedir que as chamas chegassem aos prédios vizinhos.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, a equipe do Corpo de Bombeiros entrou no prédio onde funciona a loja e não encontrou vítimas.

Defesa Civil

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil de Vitória estão atuando na região onde aconteceu, na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio de grandes proporções em uma loja na Vila Rubim, Centro Histórico da capital.

Desde que o incêndio começou, as equipes da Guarda Municipal atuam no controle do trânsito e na interdição das vias próximas ao local da ocorrência. O trânsito da Avenida Duarte Lemos, por exemplo, foi deslocado para a avenida Marcos de Azevedo, passando pela avenida Pedro Nolasco. Por isso, há lentidão em muitas ruas e avenidas da Vila Rubim e do Centro. Os agentes estão atuando para fazer o tráfego fluir melhor.

No início desta noite, o coordenador da Defesa Civil, Jonathan Jantorno, informou que somente após o controle total das chamas o órgão poderá avaliar os riscos do imóvel e as condições das edificações próximas. A Defesa Civil também isolou o local.