Inscrições para Feira de Artesanato ArteSanto são prorrogadas

out 14, 2019

Os artesãos e empreendimentos da Economia Solidária interessados em participar da 7ª Feira de ArteSanto 2019 podem realizar as inscrições de forma gratuita até às 18h da próxima quinta (17). O evento será realizado entre 02 e 10 de novembro, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória.

De acordo com o gerente de Artesanato da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Rodrigo Coelho, cerca de 200 artesãos e 20 associações representantes do setor são esperados para participarem da feira, que deve receber até 100 mil visitantes.

“A ArteSanto é um grande espaço de visibilidade para a produção do artesanato capixaba, que conquista um público cada vez maior. A Aderes apoia os artesãos e empreendedores da economia solidária, com o objetivo de gerar cada vez mais oportunidades de negócios, inclusive com encomendas de outros estados”, destaca Coelho.

Os candidatos que optarem por realizar as inscrições presencialmente devem recorrer à sede da Aderes, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº714 – Ed. RS Trade Tower, no 5º andar – Praia do Canto, Vitória, de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.

Os empreendimentos da economia solidária que optarem por realizar o cadastro on-line devem enviar um e-mail para ecosol.feira@aderes.es.gov.br. Já os artesãos devem enviar para o e-mail artesanato.feira@aderes.es.gov.br, junto com os documentos exigidos, até às 18 horas do dia 17 de outubro, com o seguinte assunto: 7ª Feira Artesanato 2019. No corpo do e-mail deve-se informar o nome completo do interessado.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto com a gerência de Artesanato da Aderes pelo telefone (27): 3636-8580.