Home Notícias do Dia Mais de 70 mil se inscrevem para cadastro de reserva
Mais de 70 mil se inscrevem para cadastro de reserva

Mais de 70 mil se inscrevem para cadastro de reserva

0

Um total de 74.349 pessoas fez inscrição para o concurso do Banestes. O objetivo do processo seletivo é formar cadastro de reserva para todas as regiões do Espírito Santo. Alguns municípios foram agrupados para efeito de classificação e convocação dos candidatos.
O cargo de técnico bancário, para nível médio, é o que tem maior número de candidatos, com 67.365 inscrições (90,6% do total). Já para técnico de segurança do trabalho são 2.746 inscritos.

As inscrições para nível superior somam 4.238 candidatos, sendo 2.791 para analista econômico-financeiro, 716 para analista de tecnologia da informação (suporte e infraestrutura); 702 para analista de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas); e 29 para médico do trabalho.

No próximo dia 15 de junho, o Banestes publicará edital com a listagem nominal dos candidatos inscritos. Essa relação contempla os candidatos na condição de Pessoa com Deficiência (PcD) e dos pedidos de condição especial para realização da prova.

O candidato deverá verificar se seu nome consta da relação de inscrições deferidas. A lista estará disponível nos sites do Banestes (www.banestes.com.br) e no da empresa organizadora do concurso, CKM Serviços (www.makiyama.com.br/BANESTES). É possível acompanhar toda movimentação do processo seletivo nos dois sites.

A partir de 30 de junho, o candidato poderá imprimir seu cartão de inscrição pelo site da CKM Serviços. No documento constarão informações importantes como data, horário e local da prova.

A prova está marcada para ser aplicada em 12 de julho, com duração de 4 horas, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante.

A divulgação do resultado e a homologaç

WhatsApp chat