Motos e bikes: atletas de vários estados participam de enduro em Viana

jun 24, 2018

Viana vai realizar, entre os dias 20 e 22 de julho, o Viana Adventure. Mais de 500 atletas do Estado e de todo o Brasil estarão no município em busca de aventura nas motos e em bikes, as duas modalidades de Enduro de Regularidade que farão parte da competição.

Thiago Casagrande, organizador do evento, informou que a expectativa é que participem da competição 400 motociclistas e 150 atletas de bike. “São atletas de diferentes partes do Brasil, uma vez que a competição nas motos marca a Final do Campeonato Brasileiro. Já nas bikes, as etapas valem pelo Estadual. E os atletas trazem suas famílias e amigos, o que vai movimentar bastante a cidade”, destacou.

“A ideia é que o potencial de Viana seja aproveitado neste evento, que pode movimentar o turismo e a economia local junto a estes empreendedores. Por isso, reunimos empreendedores de pousadas e restaurantes para que eles, primeiro, conheçam o evento e vejam o momento promissor para os seus negócios, fazendo com que os turistas conheçam as belezas de Viana e usufruam destes serviços dentro do próprio município”, disse a gestora em Cultura e Turismo da Prefeitura Valéria Mariano.