Home Notícias do Dia Multidão em busca de emprego forma fila de dobrar o quarteirão em agência de Cariacica
Multidão em busca de emprego forma fila de dobrar o quarteirão em agência de Cariacica

Multidão em busca de emprego forma fila de dobrar o quarteirão em agência de Cariacica

0

A Agência do Emprego de Cariacica amanheceu com centenas de pessoas na porta em busca de uma das cerca de mil vagas oferecidas pelo mutirão organizado no local. A fila deu voltas no quarteirão.

O mutirão organizado pela Agência do Trabalhador reúne mais de 300 empresas que oferecem vagas distribuídas em 63 funções. O mutirão reúne as oportunidades oferecidas pelos Sines da Grande Vitória e deve atender nesta terça e quarta-feira. No entanto, o prazo pode ser prorrogado em caso de grande procura.

As oportunidades são em vários setores: comércio, indústria e serviços, inclusive com vagas para pessoas com deficiência. Também há oportunidade para cadastro de menor aprendiz e estágio para estudantes que estão cursando nível médio e superior.

Devido ao mutirão, o atendimento ao público estará concentrado na Agência do Trabalhador de Campo Grande. Portanto, não haverá atendimento na sucursal da agência em Itacibá. Também por conta do mutirão, nesta terça-feira (5), o Projeto Agência na Praça não acontecerá. A próxima ação, será no dia 12 de abril na Praça de Santana (próximo ao campo de futebol).

Os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho.

WhatsApp chat