Oportunidades: mais de 90 oportunidades nas agências do Sine

maio 14, 2017

Nesta segunda (15), as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculadas ao Governo do Estado, anunciam 99 oportunidades de emprego. No Sine de Cariacica há 10 vagas para operador de telemarketing. Nas demais unidades anunciam oportunidades como manicure, consultor de vendas, marceneiro, nutricionista, entre outras.

Os interessados devem ir a uma unidade do Sine e apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.

As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades de emprego anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Para conferir o horário de funcionamento e endereço das unidades acesse: https://setades.es.gov.br/agencias