Réveillon em Camburi: reserva de espaços para tendas vai até dia 28

dez 24, 2016

A reserva de espaços para tendas para o réveillon em Camburi termina na próxima quarta-feira (28). A cessão do espaço é gratuita. Há 180 vagas disponíveis em frente aos quiosques Um e Sete, Posto BR, Edifício Bela Vila, Píer de Iemanjá, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Hotel Bristol. Cada pessoa pode reservar um espaço de 25 metros quadrados. Só é permitida a união de dois espaços.

Os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, das 12 às 18 horas. Após fazer o cadastro, a administração municipal emitirá uma licença para o uso do espaço.

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31 e não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2016. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local. A reserva é feita no Ciac (Rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá), das 12 às 18 horas.