Romaria dos Homens: trânsito em Vitória terá esquema especial sábado à noite

abr 1, 2016

Para garantir a segurança dos milhares de devotos que irão participar da Romaria dos Homens, diversas vias ficarão interditadas neste sábado (2), no Centro de Vitória.

Fiéis de várias partes do Estado irão se encontrar na Catedral de Vitória, de onde sai a procissão, às 19h, até o Convente da Penha, em Vila Velha.

Assim, a partir das 15h, as imediações da praça Dom Luiz Scortegagna e as ruas José Marcelino, São Francisco, Caramuru e Caís de São Francisco, no Centro, ficarão temporariamente interditadas até as 19h30.

Para atender os romeiros que vierem do município de Serra, estarão parcialmente interditadas, das 16h às 19h30: a avenida Fernando Ferrari, rua Dona Maria Rosa, avenida Maruípe, rua José Cassiano dos Santos, as avenidas Paulino Muller, Vitória, Henrique Novaes, Jerônimo Monteiro, Presidente Florentino Avidos, República, Cleto Nunes, Duarte Lemos e Nair Azevedo Silva. A procissão seguirá pela Segunda Ponte para Vila Velha.

Já quem vem da região de Nova Palestina, sairá da igreja que fica na rua Jonael Socrates Medeiros Ferreira e seguirá pela avenida Serafim Derenzi, rua Soldado Manoel Furtado, avenidas Santo Antônio, Duarte Lemos e Nair de Azevedo Silva, uma vez que todas essas vias estarão parcialmente interditadas das 18h às 19h30.