Sabores da Terra: mais de 60 artesãos selecionados para expor na Feira

ago 13, 2017

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) selecionou quatro associações e 60 artesãos individuais para participar da Feira Sabores da Terra, que acontece de 18 a 20 de agosto na Praça do Papa, em Vitória.

“O Artesanato é uma forma de expressão mas, além disso, para essas pessoas é o sustento de suas famílias. As feiras são como vitrines, que permitem o acesso direto ao público para a comercialização dos produtos. Além do apoio à realização e participação nesses eventos, trabalhamos para fortalecer a atividade e, em breve, iremos inaugurar mais uma loja do Artesanato Capixaba na Grande Vitória, aumentando as possibilidades de comércio em mais um ponto fixo e permanente.”, informou a secretária Andrezza Rosalém.

A Feira Sabores da Terra é um evento de entrada gratuita, organizado pela Estância Turística do Espírito Santo, com o apoio da Setades e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e outros parceiros como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A organização estima receber aproximadamente 45 mil visitantes nos três dias de evento.

Confira aqui a lista com os Artesãos e Associações selecionados.