Santander inaugura agência em Viana

ago 27, 2018

O Santander inaugurou nesta segunda (27) suas operações em Viana, município da Região Metropolitana de Vitória. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada na BR 101, no. 100, Km 10, Centro.

Viana é a terceira maior cidade do Espírito Santo em extensão territorial, possui o segundo menor índice de concentração de renda da região metropolitana e é a terceira maior em renda per capita. “O Santander quer apoiar o crescimento da população vianense, colocando à disposição as mais variadas ofertas e soluções financeiras”, afirma a superintendente executiva da rede Base do Santander, Iracema Félix. No local, os clientes poderão realizar desde os serviços bancários mais corriqueiros – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados.

A nova agência faz parte do plano de expansão e interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar mais de 20 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. O estabelecimento em Viana conta com uma equipe de oito pessoas, cujos colaboradores são da própria região e que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.