Serra: Praça da Luz, em Laranjeiras,  ganha novo deck de madeira

jul 14, 2018

A Praça da Luz, em Laranjeiras, vai ganhar um novo deque de madeira. A reforma do deque que tem, aproximadamente, 290 metros, vai durar cerca de 40 dias. Além da reforma do deque, a praça também vai ganhar novas lixeiras e o espaço passará por limpeza.

De acordo com o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida, o objetivo é estruturar o deck para melhor atender a população que utiliza o espaço para observar a cidade. “A reforma visa proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores da praça”, afirma.

O local será cercado durante o período de reforma, realizada pela Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese). O secretário ressalta, ainda, que os moradores e visitantes tenham cuidado ao utilizar o espaço até que a reforma esteja completamente concluída.

Melhorias no trânsito

A partir de agosto, o motorista precisa ter mais atenção nas pistas que cercam a Praça da Luz, localizada no bairro Parque Residencial Laranjeiras. De acordo com o Departamento de  Trânsito da Serra, serão instaladas três novas faixas de pedestres e semáforos para garantir mais segurança para os moradores.

Outra alteração será no sentido de uma das vias, para quem entra na Avenida BNH pela Avenida Norte Sul. A partir da data prevista para a mudança, o motorista vai ter que fazer o contorno na Praça da Luz para entrar na Av. BNH.