Serra: sabores e temperos no Parque da Cidade

jun 7, 2018

Hambúrgueres artesanais, cervejas especiais, massas, culinária japonesa e argentina, crepes, churros gourmet, churrasquinho, franguinhos e muito mais. O evento gastronômico Experimenta – Sabores Gourmet promete agradar a gregos e troianos com mais de 30 caminhõezinhos e bicicletas de comida, os famosos food trucks e food bikes.

O evento será realizado até domingo (10), no Parque da Cidade, em Laranjeiras, dentro da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente (Semma).

Com entrada gratuita, o Experimenta também vai ter exposição de artesanato local, área de lazer para a criançada e música ao vivo nos quatro dias do evento.  Entre as atrações estão Márcio Gabriel, Brazil Dub, Trio Mafuá, The Old Brothers, Samba Fino Trato e Banda Duluar.

Além disso, o Experimenta vai fazer um trabalho de conscientização ambiental com os participantes. “Vamos reduzir ao máximo possível o impacto sobre o meio ambiente, orientando tanto o público quanto os food trucks para que façam o descarte correto dos resíduos que produzirem.”, explica Leonardo Kbong, produtor do evento.