Home Noticias Serra seleciona salva-vidas
Serra seleciona salva-vidas

Serra seleciona salva-vidas

0

guarda-vidasEstão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de guarda-vidas no município da Serra. São 80 vagas, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 1.267,56. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro, na Secretaria de Defesa Social (Sedes). Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, pelo menos o ensino fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares (no caso dos candidatos do sexo masculino), entre outras exigências informadas no Edital da seleção.

O Processo Seletivo será dividido em três etapas. A primeira consiste na avaliação das inscrições e dos requisitos mínimos necessários para o cargo pleiteado. Os candidatos que atenderem a essas exigências serão encaminhados para a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta pelo Teste de Aptidão Física (TAF). A terceira etapa, também de caráter eliminatório e classificatório, consiste no Curso de Formação Profissional.

Os aprovados atuarão em tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município da Serra, observando banhistas para prevenir afogamentos e orientando e prestando informações gerais e turísticas aos banhistas, entre outras atribuições.

WhatsApp chat