Serra vai ter árvore de Natal de 45 metros

out 10, 2019

Montagem já começou; local terá decoração com Papai Noel e diversos enfeites

A Serra está montando uma árvore de Natal, que, de acordo com informações da prefeitura, terá 45 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. A árvore que vai ficar no Parque da Cidade, terá 40 metros e, para arrematar, haverá uma estrela de 5 metros na ponta.

 “Será a terceira maior árvore de Natal do Brasil e  parque vai receber, ainda, uma decoração completa para alegrar a população serrana e todos os turistas que nos visitam nesta época do ano”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

A inauguração está marcada para o dia 7 de novembro. A decoração terá Papai Noel em seu trenó acompanhado pelas renas, além de presentes, bolas e anjos no gramado do parque, e uma passarela de led sobre a ponte. Terá também pisca-pisca em 618 metros de cerca viva, 336 palmeiras, 186 árvores, 15 pergolados e 195 postes. Para completar a decoração, que ficará em exibição até o dia três de janeiro do ano que vem, um “Feliz Natal” será exibido no arco de entrada do Parque da Cidade, para receber todos os visitantes.

Serra-Sede

As ruas de Serra-Sede também vão receber decoração especial com árvore de Natal, anjo aramado, sagrada família, além de pisca-pisca em 72 árvores, 102 postes e 32 palmeiras.