Sesc Glória inscreve para cursos de música

mar 14, 2018

O Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, está com inscrições abertas até 22 de março para Cursos Livres de Música. Os interessados podem se inscrever e uma das modalidades oferecidas: canto coral, violão (iniciante, intermediário), viola caipira, flauta transversal (infantil e adulto), gaita diatônica e pandeiro (iniciante e intermediário). Todos deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no site do SESC-ES e na recepção do Sesc Glória, e pagar a taxa de matrícula para participação. A inscrição custa R$ 80.

Os cursos serão ministrados de abril a julho. Não haverá cobrança de mensalidade. As aulas com instrumentos serão ministradas uma vez por semana, enquanto as de canto coral serão duas vezes por semana. Crianças e adultos poderão se inscrever nos cursos, de acordo com a classificação da opção escolhida. O Sesc não possui instrumentos, por isso é indicado que cada aluno traga o seu. Ao final do curso será realizada uma apresentação ao público com toda a classe incluindo repertórios trabalhados durante as aulas.

Há oportunidades para alunos iniciantes e também de nível intermediário. No total, 124 vagas estão sendo oferecidas e estão distribuídas entre viola caipira (12); pandeiro – iniciante (12); pandeiro – intermediário (12); gaita (10); flauta transversal – infantil (06); flauta transversal (06); violão – iniciante (12); violão – iniciante (Sábados) (12); violão – intermediário (12) e canto coral (30).