Taxista de VV que quiser ter ponto em novo shopping tem até hoje para se inscrever

jul 27, 2014

O prazo para a inscrição de taxistas permissionários interessados no remanejamento para o ponto do Shopping Vila Velha se encerra nesta segunda-feira (28). As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Coordenação de Transporte Coletivo e Individual (COTCO), localizado na Avenida Carlos Lindenberg, nº. 5001, Bairro Alecrim, ou por meio online preenchendo o formulário eletrônico clicando AQUI.
Serão 40 novas vagas no ponto do novo shopping, localizado na Avenida Luciano das Neves, bairro Divino Espírito Santo. Os taxistas permissionários interessados no remanejamento irão participar de um sorteio.
Dos 80 permissionários que serão sorteados, os 20 primeiros serão remanejados imediatamente, outros 20 serão chamados assim que inaugurada a segunda etapa do Shopping Vila Velha e os últimos 40 farão parte de um cadastro de reserva.
O sorteio será realizado no dia 04 de agosto, às 15 horas, no auditório da Prefeitura de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, pela Comissão Especial composta por representante da Procuradoria Geral do Município, SEMTRAN, Câmara Municipal de Vila Velha e da Controladoria Municipal.
“Por força de legislação, o poder executivo municipal poderia fazer a escolha do titular de permissão do serviço de táxi que seria remanejado. No entanto, a Prefeitura de Vila Velha escolheu seguir o caminho mais democrático por meio do sistema de sorteio”, explicou o secretário de Transporte e Trânsito, Romário de Castro.