Home GVNews Turismo de fim de semana com desconto em Vitória
Turismo de fim de semana com desconto em Vitória

Turismo de fim de semana com desconto em Vitória

0

Vista panorâmica da ponte de Camburi
Quem visitar Vitória nos finais de semana de setembro terá descontos especiais em meios de hospedagem, bares e restaurantes, passeios turísticos, transportadoras, entre outros produtos e serviços da área de turismo, que oferecerão voucher promocional para usufruir as belezas da capital.
Na noite desta quinta-feira (31), prestadores de serviços turísticos que atuam na capital estiveram reunidos com técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) para aderir ao projeto “Fim de Semana na Ilha”, idealizado pela Prefeitura e parceiros locais comprometidos a oferecer serviços de qualidade por preços diferenciados aos turistas e moradores.
Foi uma oportunidade para que pequenos empresários, comerciantes, empreendedores, agentes de turismo, fornecedores e prestadores de serviços esclarecessem dúvidas, fizessem questionamentos e elogiassem a iniciativa. O objetivo do projeto é aumentar o fluxo de turistas que chegam em busca de lazer à capital nos finais de semana.
Isso será feito por meio de incentivos, descontos e cortesias em lugares preparados para recebê-los. Haverá ainda reforço de comunicação com uso de adesivos nos estabelecimentos, campanhas institucionais e ações específicas e inéditas em veículos de comunicação.
O mês de setembro foi escolhido por coincidir com o aniversário de Vitória. Nesse período, a agenda cultural e de eventos oferece maior quantidade de opções de entretenimento e lazer.
Interior
Para divulgar o projeto, o Posto de Informações Turísticas Móvel percorrerá, de 7 a 25 de agosto, as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina, no Espírito Santo; Campos, no Rio de Janeiro, e Juiz de Fora, Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais.
Nas cidades, os técnicos da Semttre visitarão agências de turismo, o comércio e empresas especializadas, além das prefeituras locais. A caravana levará material promocional e divulgará as belezas de Vitória para cariocas, capixabas e mineiros em eventos locais que reúnem grande público.
Ilha
A expectativa é de atrair turistas do interior do Estado e de cidades de outros estados que fazem divisa com o Espírito Santo, além de estimular turistas que chegam a negócios ou para participar de eventos a estender sua estada até os finais de semana.

WhatsApp chat