Home Noticias Vila Velha inscreve para oficina de teatro
Vila Velha inscreve para oficina de teatro

Vila Velha inscreve para oficina de teatro

0

tetaroA Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, oferece  50 vagas para uma oficina de teatro de rua. As aulas acontecem a partir de 25 de novembro. Ministrada por Anderson Lima, que é ator, produtor e diretor de teatro, a oficina terá cinco encontros, em que Anderson vai administrar aulas de iniciação à prática teatral, técnicas de teatro de rua, treino de malabares, maquiagem artística, técnicas de voz, interpretação e construção de figurino, além de um breve histórico sobre o teatro de rua e suas vertentes.

Para o subsecretário de Cultura, Leonardo Monjardim, o curso vai dar inicio a um novo ciclo artístico em Vila Velha. “O objetivo é estimular a formação de novos artistas em nosso município. Quando a abertura do Teatro Municipal for consolidada, vamos desenvolver diversas outras oficinas culturais em parceria com universidades e Sindicato de Artistas de Teatro do Espírito Santo”, afirma.

As aulas serão realizadas na Casa da Memória, todas as quartas-feiras, das 14 às 18 horas. Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail andersonlima@vilavelha.es.gov.br até o dia 20 de novembro. O curso é gratuito e aberto para todas as idades. Ao final do curso, entre os dias 19 e 20 de dezembro, o grupo será preparado para um cortejo artístico do Parque da Prainha até a Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha.

WhatsApp chat