Home Espírito Santo Vitória: três palcos e fogos agitam a noite do Réveillon
Vitória: três palcos e fogos agitam a noite do Réveillon

Vitória: três palcos e fogos agitam a noite do Réveillon

0
0

A Prefeitura de Vitória informou que a virada do ano na capital vai contar com três palcos e oito atrações. A Praia de Camburi, Santo Antônio e a Ilha das Caieiras vão receber as atrações musicais, além do show pirotécnico a partir da meia-noite.

Em Camburi, a festa começa às 20h30, no palco montado entre os quiosques 6 e 7. A primeira atração é o músico Cláudio Bocca, trazendo diversos estilos musicais, do rock ao pop, do reggae ao MPB, além de hits nacionais e internacionais.

Às 23 horas, o axé raiz de André Lellis vai tomar conta do palco. À meia-noite, o público vai presenciar o show pirotécnico de 17 minutos.

Em Santo Antônio, quatro bandas vão animar o público a partir das 18 horas. O forró do Trio Lubião é a primeira atração da noite. Às 19h30, a mistura de ritmos de Via Aérea assume os palcos para marcar a noite do Réveillon.

Às 21 horas, é a vez do Samba Soul. Às 23 horas, a cantora Flávia Mendonça é responsável por animar o público. À meia-noite, serão 10 minutos de fogos em Santo Antônio.

Na Ilha das Caieiras, às 20h30, o cantor Jeremias Reis, de apenas 12 anos, é o responsável por começar a festa da virada. Às 23 horas, o axé de Neno Bahia vai levantar o astral de todos para a contagem regressiva da virada do ano. O show pirotécnico terá 10 minutos.

Balsas

A tradicional queima de fogos acontecerá a partir de cinco balsas. Em Camburi serão três balsas: uma na altura do bairro Jardim Camburi e duas em frente aos bairros Jardim da Penha e Mata da Praia, onde está montado o palco principal. As outras duas balsas ficarão nos bairros Santo Antônio e Ilha das Caieiras.

WhatsApp chat